Mídia Programática de A a Z

Por Bruno Campos de Oliveira
Baixar Mídia Programática de A a Z pdf, epub, mobi, eBook
Neste livro você vai encontrar um guia simples e descomplicado sobre a Mídia Programática: como surgiu, como funciona, as ferramentas necessárias, exemplos de campanhas ao redor do mundo, qual seu propósito e o seu futuro.

“Uma fonte completa para te guiar pela jornada de utilização de mídia programática” – Martha Gabriel

A Mídia Programática é um novo modo de fazer anúncios na internet, na qual o objetivo é conseguir mandar a mensagem correta, no momento perfeito para o público ideal.

Antes do surgimento dela as empresas conseguiam a divulgação de seus produtos e serviços por meio do diálogo direto com cada um dos sites que eles achavam que eram interessantes para divulgar os seus produtos.

A Mídia Programática trouxe uma automação do processo de compra e venda de mídia digital. Deixando o processo mais rápido, preciso e com muito mais possibilidades de segmentações e tecnologias.

Características do eBook

  • Autor(a): Bruno Campos de Oliveira
  • ASIN: B09L58QRSM
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 13039 KB
  • Nº de Páginas: 182
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Mídia Programática de A a Z, escrito por Bruno Campos de Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.