Mídia Programática de A a Z
Por Bruno Campos de Oliveira“Uma fonte completa para te guiar pela jornada de utilização de mídia programática” – Martha Gabriel
A Mídia Programática é um novo modo de fazer anúncios na internet, na qual o objetivo é conseguir mandar a mensagem correta, no momento perfeito para o público ideal.
Antes do surgimento dela as empresas conseguiam a divulgação de seus produtos e serviços por meio do diálogo direto com cada um dos sites que eles achavam que eram interessantes para divulgar os seus produtos.
A Mídia Programática trouxe uma automação do processo de compra e venda de mídia digital. Deixando o processo mais rápido, preciso e com muito mais possibilidades de segmentações e tecnologias.
Características do eBook
- Autor(a): Bruno Campos de Oliveira
- ASIN: B09L58QRSM
- Idioma: Português
- Tamanho: 13039 KB
- Nº de Páginas: 182
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Mídia Programática de A a Z, escrito por Bruno Campos de Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.