Meus Vestidos Preferidos
Por Ivan Câmara CorrêaTRECHO
…o quinto vestido é muito, muito especial.
Tem nome e sobrenome. Qualquer ser humano normal jamais vai esquecer do vestido de noiva que David e Elizabeth Emanuel fizeram para o casamento de Diana Spencer.
Dez mil pérolas, sete metros e meio de véu e aquela cauda imensa de vinte e cinco metros que deslizando pelo tapete vermelho santificou as escadarias da Catedral de Saint Paul.
Mas não é esse.
Não está ligado ao casamento deles, muito pelo contrário. Foi um outro que Lady Di usou. O casamento do século criou uma lenda e desmontou outra.
Materializou a lenda do casamento da quase plebeia com um príncipe. Mas também inverteu uma outra. Um conto de fadas bizarro onde o príncipe no fim da história prefere ficar com a bruxa.
29 de Junho de 1994.
A Inglaterra estava paralisada na frente da televisão. Num documentário de Jonathan Dimbleby, em uma espantosa entrevista o príncipe Charles diz que tem uma amante. O herdeiro do trono britânico admite publicamente que é adúltero.
Nesta mesma noite Lady Di tinha um jantar beneficente na Serpentine Gallery, no Hyde Park em Londres.
Cristina Stambolian, relativamente desconhecida, havia criado um vestido preto, decote tomara-que-caia, alças largas ao meio dos braços, silhueta justa, saia plissada ligeiramente curta e sexy.
Very sexy.
Diana coloca o vestido e sobe majestosamente num Manolo Blahnik negro. No dia seguinte só havia Lady Di nos jornais. As manchetes estamparam as fotos dela, linda, usando o Dress Revenge.
O Vestido Da Vingança.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ivan Câmara Corrêa
- ISBN-10: 1673853153
- ISBN-13: 978-1673853155
- ASIN: B07RRKHZ1T
- Editora: Ivan Câmara Corrêa
- Idioma: Português
- Tamanho: 848 KB
- Nº de Páginas: 170
- Categoria: Crônicas, Humor e Entretenimento
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Meus Vestidos Preferidos, escrito por Ivan Câmara Corrêa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.