Sobre o livro
Um barco Baleeiro chega ao cais com uma carga clandestina cheia de vida. A pequena Maria, filha do comandante, se encanta com a criança escamosa e de olhar inocente. Um prisioneiro em seu aquário, sendo obrigado a entreter os convidados enquanto seu próprio entusiasmo pela vida se esvai.
Na Ilha de Santa Maria, Açores durante os anos 1580 o Capitão Alves consegue capturar essa pequena criança hibrido-peixe que usará como atração. Ganhando dinheiro com ajuda de seu imediato Marco.
Por vários anos o Tritão vive em cativeiro tendo como única promessa de liberdade as palavras de Maria, filha do Capitão Alves. Mas será que ele pode confiar nela?
Classificação: +12 Gatilhos: Sequestro, Morte Natural e Acidental
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













