Meu Senhor (BDSM Livro 1)

Por Felícia Vaz

Sobre o livro

Uma história de amor que começou num jogo. Eduarda é uma menina que já sofreu muito, apesar da pouca idade. Foi abandonada num orfanato aos sete anos, já teve alguns lares adotivos mais sempre foi desenvolvida.

Atingiu a maior idade no orfanato e foi mandada para um abrigo para começar sua vida adulta. Chegando lá conheceu a Madame Lavoisier, que foi a grande responsável por mudar a sua vida completamente. Dois anos num internato a levaram conhecer Arthur, um grande médico e “Seu Senhor”.

Preparem-se para viajar nas histórias de uma submissa e seu Senhor!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores