MEU QUERIDO BILIONÁRIO: A PERDIÇÃO DO CAFAJESTE (Romances Clichês Livro 1)

Por M. L. Albuquerque

Sobre o livro

Marco LeBlanc era um solteiro convicto, mulherengo e o futuro CEO das indústrias LeBlanc. Conhecido pelos inúmeros escândalos que saem na mídia e por sua fama de destruidor de corações, ele recebe um ultimato.

Uma namorada, era tudo que ele precisava para ter o respeito do seu pai e garantir a sua cadeira na presidência, mas as coisas não seriam tão simples, como ele conseguiria uma em apenas uma semana? As mulheres que ele conhecia preferiam vê-lo morto do que dar uma segunda chance para ele.

Então foi em um jantar que Marco a conhece. Sorriso doce e olhar inocente, foi o que o atraiu à primeira vista. Jane Rocks, tinha uma vida pacata e monótona.

Ela trabalhava como garçonete em um dos restaurantes mais renomados de Manhattan, mas aquela vida nunca foi o que Jane quis, ela sonhava um dia poder ser uma editora de grande prestígio e poder ter a vida que sempre quis.

Um dia ela é abordada por nada mais, nada menos que Marco LeBlanc, o destruidor de corações. Uma proposta nada convencional foi feita. Uma proposta que poderia mudar para sempre a vida de ambos. Um namoro de mentira. Um acordo que tem tempo estipulado. Um amor que nascerá quando você menos espera.

Quais são as probabilidades de isso tudo dar certo?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores