Meu Namorado Morreu (de novo): Um Guia de Sobrevivência para o Mundo Soulslike
Por Ge Camise CamiseSobre o livro
Se você tem um parceiro ou parceira que passa horas enfrentando chefes impossíveis, falando em “parry”, “build” e comemorando quando morre um pouco mais longe do que antes, este livro é para você.
O Guia Soulslike foi escrito com humor e leveza para quem está de fora desse mundo, mas quer compreender melhor ou ao menos rir das manias e sofrimentos de quem é apaixonado por jogos como Dark Souls, Elden Ring e Bloodborne.
Aqui você vai encontrar: • Explicações divertidas sobre os principais termos que eles usam o tempo todo. • Situações clássicas de quem divide a vida com um jogador de Soulslike. • Dicas engraçadas do que fazer enquanto ele ou ela “só vai mais uma tentativa”. • Reflexões bem-humoradas sobre a paciência ou a falta dela necessária nesses momentos.
Este não é um manual para jogar, é um manual para entender, rir e até se sentir parte dessa jornada épica de mortes e vitórias.
Se prepare, depois de ler você nunca mais vai olhar para a frase “YOU DIED” da mesma maneira.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














