Meu Duque Favorito (Clube 1797 Livro 2)

Por Jess Michaels

Sobre o livro

O segundo livro empolgante da série mais vendida, Clube 1797, da autora Bestseller do USA TODAY, Jess Michaels.

Simon Greene, Duque de Crestwood é obcecado por Margaret Rylon há anos. Apenas uma coisa está entre eles: seu noivo, que por acaso também é seu melhor amigo. Ele está desesperado para não destruir tudo em sua vida, cedendo aos seus desejos, mas quando Meg e Simon ficam presos sozinhos, a noite toda, durante uma tempestade, o escândalo resultante não só quebra o compromisso anterior de Meg, mas força Simon pedi-la em casamento.

Margaret lamenta ter ferido sua família e seu noivo, mas tudo o que sempre quis foi Simon. Sua determinação em fazer uma vida feliz com ele só aumenta quando se submetem a paixões que há muito tempo habitam sob a superfície. Mas enquanto Simon pode dar a ela seu corpo, retém seu coração por culpa e medo do que uma conexão com ela poderá expor.

E se ele não aprender a lutar por ela logo, ambos podem perder uma chance de felicidade.

Comprimento: Livro completo Nível de calor: Sim. Muito.

Este é o segundo livro da série Club 1797, mas pode ser lido como um livro independente.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores