Meu cretino (e tentador) chefe: (Livro único)

Por Aretha V. Guedes

Sobre o livro

RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS

Ulisses Montriark tem tudo que deseja: dinheiro, poder e mulheres se jogando aos seus pés. Empresário de sucesso, seu foco é colecionar mais conquistas no setor de tecnologia. Isso até se deparar com uma candidata inesperada na seleção de novos funcionários.

Enriquecer era bom, mas se vingar poderia ser muito mais divertido.

Elizabeth Capadocci só queria uma oportunidade de emprego, não se intrometer na rixa de décadas da família com os vizinhos de frente. Os Montriark eram cretinos, especialmente o sexy e tentador Ulisses. Odiá-lo era fácil, mas trabalhar para ele poderia ser um verdadeiro desafio.

LIVRO ÚNICO!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores