Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos
Por Walkiria Almeida A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos!
Philip Kotler
Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas.
Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso.
A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: “atendimento ao cliente”.
Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado.
Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado.
Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores.
Vale ressaltar que convidamos pessoas brilhantes, engajadas e comprometidas para esse projeto e esperamos que essa obra seja um guia para profissionais de áreas e empresas distintas.
O nome do livro é bastante sugestivo, “Meu cliente subiu no telhado…E agora?”. Quando pensamos nesse tema imaginamos que, se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos.
Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por parte de todos.
Philip Kotler
Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas.
Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso.
A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: “atendimento ao cliente”.
Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado.
Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado.
Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores.
Vale ressaltar que convidamos pessoas brilhantes, engajadas e comprometidas para esse projeto e esperamos que essa obra seja um guia para profissionais de áreas e empresas distintas.
O nome do livro é bastante sugestivo, “Meu cliente subiu no telhado…E agora?”. Quando pensamos nesse tema imaginamos que, se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos.
Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por parte de todos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Walkiria Almeida
- ISBN-10: 8594553013
- ISBN-13: 978-8594553010
- ASIN: B08QFTDBSP
- Editora: Literare Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 8200 KB
- Nº de Páginas: 285
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Meu cliente subiu no telhado… e agora?: estratégias de atendimento ao cliente em diferentes segmentos, escrito por Walkiria Almeida. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.