Meu bem especial

Por Kizze Machado Silva da Alves

Sobre o livro

Em um dos muitos dias em que estava no hospital alguém me disse: “Você deveria escrever um livro”. Pensei, eu? Eu que sou formada em computação, não, não, isso não é para mim. Mas quando a gente começa a compartilhar, percebe que esta história é uma história feliz.

E como em todas as histórias tem momentos bons, ruins, de superação; tem coisas divertidas e muito aprendizado que pode, de repente, ajudar alguém. Este livro não é um drama, também não é sobre saúde, nem sobre filhos, ou sobre traqueostomia, UTI, medo.

Mas ele fala um pouco disso tudo, porque é sobre compartilhar experiências. Recentemente, por causa de trabalho li que experiência é uma palavra que vem do latim: experientĭa, e é formada por três partículas, que são: “ex” (fora), “peri” (perímetro, limite) e “entia” (aprender ou conhecer).

Literalmente, pode ser traduzida como o ato de se aprender ou conhecer além dos limites. E foi exatamente isso: aprendemos além dos limites! Ao escrever eu ri, chorei, fiquei brava, mas amei, amei de verdade! Venha conhecer nossa história e a da Laura Elisa, meu bem mais que especial!

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores