Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing
Por Paul W. Farris Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Paul W. Farris
- ISBN-10: 8540701405
- ISBN-13: 978-8540701403
- ASIN: B019HKMGX2
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 10269 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing, escrito por Paul W. Farris. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.