Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing

Por Paul W. Farris
Baixar Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing pdf, epub, mobi, eBook
Você sabe qual é o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa? Ele está dentro do previsto? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje. Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Paul W. Farris
  • ISBN-10: 8540701405
  • ISBN-13: 978-8540701403
  • ASIN: B019HKMGX2
  • Editora: Bookman
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 10269 KB
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação do Desempenho do Marketing, escrito por Paul W. Farris. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.