Métricas de marketing (FGV Online)
Por Felipe Zambaldi m Métricas de marketing, abordaremos a composição, o significado e a aplicação de uma série de medidas dentro do universo das métricas de marketing. Para tanto, contemplaremos os indicadores de desempenho mercadológico ? focalizando a mensuração da participação de mercado e dos resultados comerciais ? e os indicadores financeiros associados à atividade de marketing ? com enfoque em custos, retorno sobre vendas, valor do relacionamento com clientes, prospecção de novos consumidores e rentabilidade de ações de marketing. Serão contempladas, ainda, as métricas de ações promocionais associadas a descontos e as métricas provenientes da administração do mix de marketing, como desenvolvimento e posicionamento de produtos e marcas, comunicação e apreçamento.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Felipe Zambaldi
- ASIN: B073RM7MMQ
- Editora: FGV
- Idioma: Português
- Tamanho: 5526 KB
- Nº de Páginas: 146
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Métricas de marketing (FGV Online), escrito por Felipe Zambaldi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.