Metodologia Do Ensino De Línguas E Literaturas

Por Lara E Farias-marques (orgs.) Moser

Sobre o livro

O Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Pampa ofertou, no campus Jaguarão, o curso de Especialização em Metodologia de Ensino de Línguas e Literaturas, entre 2013 e 2014, com a finalidade de propiciar a formação continuada a licenciados(as) em Letras e demais licenciaturas que ministram Língua Portuguesa, Língua Espanhola e/ou respectivas Literaturas para qualificar a Educação Básica de Jaguarão/RS e região, bem como pro-mover um espaço de socialização de saberes e experiências.

Nessa perspectiva, este livro justamente tem o propósito de apresentar alguns artigos científicos produzidos pelos cursistas/especialistas, advindos das leituras, práticas pedagógicas, discussões e reflexões durante o curso e sob a supervisão dos seus orientadores.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Metodologia Do Ensino De Línguas E Literaturas, escrito por Lara E Farias-marques (orgs.) Moser. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.