METACOGNIÇÃO: A arte de aprender Prefácio de Edcléia Cazarini Bueno Platz
Por Sandro SouzaSobre o livro
Ao dizer isso, acredito que Einstein jamais imaginaria o impacto destas palavras na vida de muitos. Hoje, ano de 2022, experienciei 32 anos após ter iniciado minha jornada de aprendente-professora, uma receita de como continuar a aprender e ensinar a aprender. Algo muito revigorante, inclusive.
Aqueles que já trilham este caminho do ensino-aprendizagem sabem exatamente o quanto precisamos continuamente de combustível para alimentar nossa jornada do conhecimento. A cada parágrafo lido nos é feito um agradável convite.
Ora à reflexão, ao aprendizado, à quebra de paradigmas, ora nos proporciona ideias para nosso aprimoramento pessoal e de todos que estão ao nosso entorno, aprimoramento profissional e dos nossos múltiplos papéis desempenhados ao longo de nossas vidas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




