Mes de Cachorro Doido

Por J. A. Andrade
Baixar Mes de Cachorro Doido pdf, epub, mobi, eBook
Mês de Cachorro Doido é uma tragicomédia para duas atrizes ou dois atores.

Gilda e Sonia vivem num apartamento no Rio de Janeiro. O apartamento pertence a Gilda e Sonia aluga um quarto. Gilda tem quarenta e poucos anos. É uma mulher que não conheceu a beleza na juventude. As roupas que usa são sempre limpas e bem passadas, com detalhes de fita, flores, golas e babados.

A natureza foi mais generosa com Sônia: apesar da meia-idade, conserva uma atraente silhueta e pele sedosa cor de jambo. Apesar das dificuldades e alegre e fogosa. Veste-se com roupas que realçam suas curvas e sensualidade.

Aos poucos Sonia começa a desconfiar das historias que Gilda lhe conta pois soam muito fantasiosas e cheias de contradições. Sonia começa a investigar o passado de Gilda.
Um dia Gilda sai com um bouquet de flores e Sonia a segue pelas ruas. Uma grande surpresa vai chocar Sonia naquele dia.

(E você também vai se surpreender lendo esse texto).

Onde Gilda leva aquele bouquet de flores toda semana? Se o filho de Gilda e um famoso musico que toca no Teatro Municipal por que ela esconde-o de Sonia? E o romântico namorado de Gilda, tão charmoso e bem vestido e nunca aparece.

Um dia Sonia decide confrontar Gilda, que, vendo-se encurralada, explode em emoções e abre para Sonia a verdadeira historia de seu passado. A partir desse dia, sem mais querer magoar Gilda, e movida por compaixão e medo da solidão, aos poucos deixa-se levar para dentro daquele mundo fantasioso e intrigante.

(Se você tem interesse em montar esse texto no teatro por favor entre em contato com o autor: [email protected]).

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): J. A. Andrade
  • Tamanho: 2330 KB
  • Nº de Páginas: 63

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Mes de Cachorro Doido, escrito por J. A. Andrade. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.