Merchandising de moda

Por Virginia Grose
Baixar Merchandising de moda pdf, epub, mobi, eBook

Em um negócio de moda, cada uma das etapas da cadeia de produção (desde a conceitualização do produto até o comportamento do consumidor final) exerce influência direta no aumento do valor do produto desenvolvido. Portanto, conhecer os processos de produção e comercialização é fator determinante na carreira de um profissional atuante no mundo da moda, uma área tão complexa e fascinante.

Este livro proporciona uma visão panorâmica da indústria da moda por meio de uma descrição pormenorizada de cada uma das etapas que influenciam um negócio nessa área: desde a geração de ideias e identificação das tendências, passando pelo desenvolvimento de produtos, pela estratégia de venda e pelo detalhamento da cadeia de suprimentos, até chegar à promoção, às vendas e à análise do comportamento do consumidor. Além dos princípios básicos de cada fase, este livro conta com exemplos de casos práticos e entrevistas com profissionais da indústria, abordando ainda temas atuais do setor como a venda on-line, as lojas outlets e as de moda ecológica. O estudante de moda, qualquer que seja sua especialidade (design, produção, vendas ou marketing), encontrará nestas páginas um guia objetivo, prático e atual.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Virginia Grose
  • Tamanho: 18220 KB
  • Editora: Editorial Gustavo Gili S.L.
  • Idioma: Português

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Merchandising de moda, escrito por Virginia Grose. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.