Menino de Deus – A história de um sequestro: Romance Policial

Por Lindoberto Ribeiro

Sobre o livro

O livro MENINO DE DEUS – a história de um sequestro, é uma obra de ficção policial, conta a saga de dois detetives particulares, do Rio de Janeiro, e seus auxiliares, em um caso muito intrigante e misterioso.

Onde eles são contratados por um americano, que busca reencontrar seu filho e sua ex-esposa, que descumpriu uma ordem judicial da justiça americana, fugindo para o Brasil, onde passaram viver numa seita religiosa, denominada “Meninos de Deus”, com hábitos alternativos, não muito comuns nas seitas surgidas nas décadas de 60 e 70, oriundas dos movimentos hippies.

Neste livro, a aventura dos detetives Nestor e Branco, que se passa nos anos 80, são relatados os sucessos, as incertezas, as frustações e muitos mistérios, envoltos na busca de mãe e filho, que viviam numa colônia da seita “Meninos de Deus”, que poderia estar em qualquer lugar do Brasil.

O que criou diversas dificuldades para os abnegados detetives e seus pitorescos auxiliares. Além das diversas informações incompletas e misteriosas fornecidas por seu cliente, Mr. Jhonson.

Depois de muitas idas e vindas, Nestor e Branco, usam de suas expertises para localizar mãe e filho e souberam evitar que um crime hediondo fosse cometido. O que a princípio parecia ser um simples serviço de localização de pessoas, terminou de maneira inusitada.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores