Memória em verso

Por Juan Moisés De La Serna

Sobre o livro

Há momentos na vida que temos que agarrar guardá-los com grande carinho e tratar de não esquecê-lo, mas nunca esperemos que seja sempre igual se a memória nos falha as lembranças se vão. por mais que pretendamos tentar recordar ele as levou ”um ar ruim” e não as devolverá.Lembranças e mais Lembranças já estão no esquecimento pois a memória ao falhar as levou, foram embora. Amor

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Memória em verso, escrito por Juan Moisés De La Serna. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.