Mélancolie: De poesia em poesia nascem as flores
Por Giovana de Carvalho FlorencioSobre o livro
Crescer na vida e no amor é um processo de florescimento, lento e gradual. Eventualmente, nesse processo, haverá o desejo de pular fases e mágoas. Mélancolie é um livro sobre dores e amores, um desabafo em forma de poesia. Mas sobretudo, um compartilhar de sentimentos. Espero que possa se identificar e refletir junto a obra.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Mélancolie: De poesia em poesia nascem as flores, escrito por Giovana de Carvalho Florencio. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













