Meia Dúzia de Pepinos: peça de teatro para crianças (Coleção Aqui–Agora Dramaturgia Livro 1)

Por Jones Oliveira Mota

Sobre o livro

Nessa história divertida e educativa, um grupo de crianças vive seus conflitos individuais, interagindo com os adultos e reconhecendo-se enquanto agentes transformadores dos seus medos.

O primeiro pepino é o de Glória, menina que está acima do peso e, ao refletir sobre o tamanho das baleias, encontra pistas para as respostas que procura. O segundo é o de Taís, que embora criança, já se preocupa com o fato de ser baixinha.

Daniel, dono do terceiro pepino, acabou de ganhar um irmão mais novo e sofre ao ter que repartir o seu mundo. No quarto pepino, Marília está cansada de seus cabelos encaracolados e, sem a permissão da mãe, alisa o cabelo – imagine só o que pode ter acontecido.

Heloiza é aluna nova de uma escola e, com o quinto pepino, terá que encarar alguns desafios para entrar para o clube das garotas populares. E o sexto pepino, qual será? Junte-se a nós nessa aventura para desvendar o grande vilão dessa história.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores