Meg Anjou – Caos e Sombras: (livro dois de Meg Anjou)

Por Carolina Maria

Sobre o livro

“— Eu queria que seu amor não fosse tão quebrado a ponto de machucar.”

Depois de quase morrer (mais vezes do que lhe parecia aceitável até para o mundo dos metamorfos) Meg Anjou acreditava que teria um pouco de paz. Estava prestes a conseguir o que mais queria: reencontrar Diego, seu irmão mais velho, e enfim reunir as pessoas que mais amava em um só lugar.

Mas realizar seus desejos poderia ser exatamente o que reduziria seu mundo em pedaços destruídos.

Haviam mais coisas acontecendo ao seu redor do que ela podia – ou queria – aceitar. Diego não era quem ela imaginava ser. O passado de Daniel estava mais próximo de destroçá-lo que nunca, o colocando em meio a uma decisão que poderia mudar tudo de uma forma irreversível. A tensão entre guardiões e exterminadores crescia com cada vez mais força, pressionando Meg a se envolver no banho de sangue, mesmo contra sua vontade.

E quando pessoas importantes para ela são arrastadas para esse caos, tudo que Meg mais preza pode acabar se dissolvendo para sempre.

“Como seria lutar contra a morte?

Como seria lutar ao lado da morte?

Talvez através dele eu pudesse descobrir.”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores