Sobre o livro
Complementando os temas do primeiro volume de mesmo nome, o programa II de Mediunidade: estudo e prática foca seu conteúdo nas atividades da reunião mediúnica, priorizando a formação do trabalhador que atua ou pretende participar de grupos de trabalhos mediúnicos no futuro.
Totalmente revisado e atualizado, o material foi dividido em quatro partes: fundamentação espírita, prática mediúnica, atividade complementar e culminância do módulo.
São roteiros de estudos teóricos, sugestões e avaliações para reuniões mediúnicas, além de exercícios relacionados a textos que se reportam a atitudes e ao comportamento do espírita.
Um verdadeiro manual de conduta para todos aqueles que buscam a evolução do espírito e a expiação dos erros do passado. –Este texto se refere à edição Capa comum.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Mediunidade: Estudo e prática II, escrito por FEB. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













