MC. SNAKE–SIN: O Impacto de uma Obsessão

Por Re Lemos

Sobre o livro

Sinopse: “Há diamantes que precisam ser lapidados com mais cuidado que outros, assim como a pérola provém de um grão de areia, o diamante é contemplado depois de uma grande explosão do vulcão.”

Fui criado dentro do moto clube, onde éramos uma grande família. Ainda muito novo precisei assumir o controle da minha vida e da casa dos meus pais.

O que passei antes de herdar o cargo de vice-presidente do Snake-Sin, preparou-me para o futuro e me moldou para ser quem sou.

Porém, tinha enjaulado uma parte de mim.

Ser aplicado, observador e controlador, ajudava-me a exercer as minhas funções com maestria.

Relacionamentos amorosos nunca foram o meu propósito de vida, gostava de ser livre, tendo apenas noites de prazer sem compromisso.

Mas nada me preparou para conhecer a mulher que em pouco tempo virou a minha vida “pacata” do avesso. Encontrá-la na situação em que estava, libertou o monstro que habitava em mim. Daquele dia em diante o seu conforto e segurança eram questões de honra.

Savana havia se tornado minha obsessão, por ela seria capaz de tudo, nada e nem ninguém se atreveria a entrar no meu caminho sem lidar com as consequências.

Este livro é o segundo de uma série de moto clube. Venha embarcar nessa aventura, com a nova diretoria do Moto clube Snake-Sin. Os livros podem ser lidos separadamente, cada história é de um casal, porém pode conter spoiler do livro anterior. Livro 2/4 Observação: LEIA a NOTA da Autora, nela há indicativos de possíveis gatilhos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores