Maxon Carter e a Inquisição de Mordred (Série Maxon Carter Livro 4)

Por Elton Moraes

Sobre o livro

“eu não sou o escolhido” A vida de Maxon Carter muda radicalmente quando o último ritual ocasiona no retorno de uma pessoa importante. Possuída por uma entidade céltica, deseja pôr seus planos em prática ao mesmo tempo em que lendários personagens ressurgem das brumas.

Cada vez mais próximo da profecia se realizar, a tensão entre os mágicos e a Inquisição aumenta, ameaçando estourar. Nódulos de poder serão resgatados, decisões serão tomadas e, entre tantos caminhos, a Maxon resta a dúvida: se redimir ou abraçar a escuridão em si?

1ª edição atualizada

– Inclui conto extra.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores