Máxima influência: As 12 Leis universais da persuasão efetiva

Por Kurt W. Mortensen
Baixar Máxima influência: As 12 Leis universais da persuasão efetiva pdf, epub, mobi, eBook
– Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida.

– O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.

Máxima Influência – As 12 leis universais da persuasão efetiva (DVS Editora), de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista – e concluir negócios.

A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem. As 12 leis são:

– Lei da conectividade: cooperação contagiosa.

– Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.

– Lei da estima: como o elogio libera energia.

– Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor.

– Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna.

– Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem.

– Lei da associação: criando o ambiente de influenciação.

– Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional.

– Lei da expectativa: o impacto da sugestão.

– Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária.

– Lei da validação social: a arte da pressão social.

– Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata.

O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores – e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas.

“Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Kurt W. Mortensen
  • ISBN-10: 8582890923
  • ISBN-13: 978-8582890929
  • ASIN: B014WIXFM0
  • Editora: DVS
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3143 KB
  • Nº de Páginas: 308
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Máxima influência: As 12 Leis universais da persuasão efetiva, escrito por Kurt W. Mortensen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.