Máxima influência: As 12 Leis universais da persuasão efetiva
Por Kurt W. Mortensen– O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.
Máxima Influência – As 12 leis universais da persuasão efetiva (DVS Editora), de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista – e concluir negócios.
A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem. As 12 leis são:
– Lei da conectividade: cooperação contagiosa.
– Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.
– Lei da estima: como o elogio libera energia.
– Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor.
– Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna.
– Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem.
– Lei da associação: criando o ambiente de influenciação.
– Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional.
– Lei da expectativa: o impacto da sugestão.
– Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária.
– Lei da validação social: a arte da pressão social.
– Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata.
O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores – e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas.
“Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Kurt W. Mortensen
- ISBN-10: 8582890923
- ISBN-13: 978-8582890929
- ASIN: B014WIXFM0
- Editora: DVS
- Idioma: Português
- Tamanho: 3143 KB
- Nº de Páginas: 308
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Máxima influência: As 12 Leis universais da persuasão efetiva, escrito por Kurt W. Mortensen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.