MATEMÁTICA DE XADREZ II: Você consegue calcular os movimentos de xadrez matematicamente II– ”bônus de troca”

Por Gerald Wartensteiner
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MATEMÁTICA DE XADREZ II
Você consegue calcular os movimentos de xadrez matematicamente II- “bônus de troca”

Os capítulos “Bônus de troca” [24-33] foram adicionados ao conteúdo da primeira edição do livro.
Um método útil para calcular os valores de troca é apresentado.
16 diagramas de xadrez, 20 tabelas de cálculo, 2 figuras

Sento-me em frente ao terminal de computador e programa. O ano é 1977.
Eu insiro linha por linha no computador.
O computador consiste em um terminal com um rolo de papel e uma unidade central.
Os programas são perfurados em fita perfurada.
O computador não possui disco rígido ou tela.
Mas uma cópia impressa do código do programa é possível.
Se você inserir “run” na máquina, o programa e o resultado serão executados
é impresso no rolo de papel. A linguagem de programação é uma linha simples e básica.
Esta linguagem de intérprete é chamada de “Single-User-Basic”.
O computador pertence à instituição educacional.
Supostamente, custou cerca de 30.000 euros.
Os computadores são muito caros; um computador dificilmente será possível
para comprar para fins particulares, eu acho.
Eu sou um “fanático por programação” da “era pré-computador” e me arrependo muito
que esta “máquina milagrosa” não está em minha casa.
Infelizmente, só consigo programar duas horas por semana.
Vou levar a impressão do programa para casa comigo.
Gostaria que a sequência do programa ficasse “sem computador” desta forma com a MÃO no
Compreenda o PAPEL e adicione quaisquer adições.
Alan Turing, o conhecido matemático, escreveu no livro em 1953
“COMPUTADORES DIGITAIS APLICADOS A JOGOS” na página 292
um método de cálculo (algoritmo) para um “programa de xadrez de computador” é apresentado.
Já em 1948, ele projetou o programa de xadrez TUROCHAMP junto com David Champernowne.
John Maynard Smith, o matemático e biólogo iniciou seu programa de xadrez em 1961
Deixe “SOMA” jogar contra “Machiavelli”.
Essas “competições de máquinas de xadrez” clássicas eram
devido à falta de um computador sem computador.
Todos os cálculos foram feitos por HAND,
o trabalho do “programa de computador” foi simulado.
Tudo é número [citação de Pitágoras]
Vá para o conteúdo:
Todos os movimentos são calculados MATEMATICAMENTE e listados em uma tabela
e também complementado com diagramas de posição.
Os métodos de A. Turing e Smith são explicados e calculados.
Tempo
Todos nós temos tempo no “mundo”? O assunto “Tempo e Céu” é abordado no “Apêndice” deste livro.
Saúde e felicidade
Com isso em mente, desejo a todos os leitores boa saúde, pensamento divertido, alegria e * paz *

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Gerald Wartensteiner
  • ASIN: B091HYTLB1
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2582 KB
  • Categoria: Computação e Informática

Amostra Grátis do Livro

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