Matar furiosamente

Por Boleslawa Wieczorek

Sobre o livro

O dia util do monarca comecou como de habito em seis de manha. Tinha, tendo feito exercicios e tendo-se preparado para um horario operacional dificil, o senhor Maynsteym foi a um cafe da manha.

Nao que se carregasse fortemente ou a sua chuva foi coberto por alguma pena, mas ja por aquele momento quando antes da sua cara la foi um boliche com a sopa quente, para ele nao foi a comida mais.

Os empregados viraram ao contrario o proprietario, que tenta de qualquer modo de agrada-lo e apertar fora da pessoa cansada pelo menos uma gotinha de alegria. — Nao e contente, o meu mestre? — alguem dos seus confidentes perguntou. — Ya … Que? Sim, a sopa e grande. Ha muito nao o comeu.

O presente na sala calmamente trocou relances. Provavelmente, o monarca e doente. Ate nao pegou uma pergunta. A coragem para perguntar o que no fim de tudo aconteceu ao seu mestre hoje e porque nao esta de bom humor, Largen von Ulrich, principal em assuntos internos da monarquia, empreendeu.

O homem gordo pareceu-se com uma esfera. O corpo enorme ja escondido abaixo de uma camada grossa da roupa ultramarina deu a todo o seu numero a forma esferica quase ideal. As maos sao curtas, bem como e necessario neste caso. Dar a torrada fluiu as bordas de uma mesa

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores