Marketing Tutti Frutti é uma deliciosa e divertida salada de dicas, histórias e estratégias dos mais variados conceitos de marketing para o leitor se deliciar. Marketing viral, marketing de guerrilha, marketing pessoal… Mario Persona junta tudo em crônicas bem-humoradas que divertem e instruem ao mesmo tempo. Algumas pessoas têm a habilidade de nos informar e ampliar nossos horizontes de forma contundente. Mario Persona é uma delas. Em “Marketing Tutti Frutti”, ele mostra que não há limites para novas formas de se atuar no mercado, quando a criatividade está a nosso serviço. Abrir o livro em qualquer página e ler uma de suas deliciosas crônicas nos faz refletir sobre conceitos, esmiuçá-los, tornando-os cristalinos e principalmente úteis. – Celso Varga Beleza de livro, ou melhor, beleza esse modo de escrever. Eu prefiro Monteiro Lobato a Machado de Assis porque o estilo parnasiano de Machado não me deixa concluir. Ele conclui tudo, e não é esse o estilo de Mario Persona. Seu estilo é leve e gostoso, e mais se parece com o estilo do Pequeno Príncipe onde temos que interpretar suas parábolas, caso contrário fica sendo apenas um livro para crianças, mas se devidamente interpretado será uma belíssima e inovadora filosofia. – Marcos Penna
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mario Persona
- Tamanho: 367 KB
- Nº de Páginas: 160
- ISBN-10: 1442188057
- Categoria: Ficção Literária Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Tutti Frutti, escrito por Mario Persona. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.