Marketing trends 2021

Por Francisco Alberto Madia de Souza
Baixar Marketing trends 2021 pdf, epub, mobi, eBook
As mais importantes tendências da administração moderna e de sua ideologia, o marketing, para os próximos anos

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2019 e 2020.

Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.

Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, assim como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.

MARKETING TRENDS 2021 é o 23º livro desta série. De autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país e responsável pelo Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no correr dos últimos 40 anos.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Francisco Alberto Madia de Souza
  • ISBN-10: 8576803429
  • ISBN-13: 978-8576803423
  • ASIN: B08P55Y4TK
  • Editora: M.Books
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1521 KB
  • Nº de Páginas: 233
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing trends 2021, escrito por Francisco Alberto Madia de Souza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.