Marketing trends 2021
Por Francisco Alberto Madia de SouzaEste livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2019 e 2020.
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de “cases” essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.
Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, assim como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
MARKETING TRENDS 2021 é o 23º livro desta série. De autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país e responsável pelo Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no correr dos últimos 40 anos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Francisco Alberto Madia de Souza
- ISBN-10: 8576803429
- ISBN-13: 978-8576803423
- ASIN: B08P55Y4TK
- Editora: M.Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 1521 KB
- Nº de Páginas: 233
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing trends 2021, escrito por Francisco Alberto Madia de Souza. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.