Marketing tático
Por SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA DENNIS VINCENT READE Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas.
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA DENNIS VINCENT READE
- Tamanho: 5857 KB
- Nº de Páginas: 273
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing tático, escrito por SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA DENNIS VINCENT READE. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.