Marketing tático

Por SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA DENNIS VINCENT READE
Baixar Marketing tático pdf, epub, mobi, eBook
Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas.
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA DENNIS VINCENT READE
  • Tamanho: 5857 KB
  • Nº de Páginas: 273
  • Editora: SARAIVA

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing tático, escrito por SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA DENNIS VINCENT READE. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.