Marketing social

Por Nancy R. Lee
Baixar Marketing social pdf, epub, mobi, eBook
Se você deseja compreender o que é marketing social, seus conceitos e ferramentas, ou, simplesmente, conhecer o que há de mais moderno em pesquisas, práticas e implementação de estratégias, saiba que você tem em mãos a mais notável e influente obra de todos os tempos desta área! Este livro aborda as principais temáticas de marketing – segmentação, posicionamento, análise de comportamento do consumidor, plano de marketing, 4 Ps e pesquisa de marketing – do ponto de vista do marketing social.Philip Kotler – uma das principais autoridades de marketing do mundo – e Nancy R. Lee – fundadora e presidente da renomada consultoria Social Marketing Services, em Seattle, e professora da Universidade de Washington – ensinam, de maneira cativante, fluida e inteligente, como planejar e implementar programas que têm como foco influenciar mudanças sociais. Trazem, em destaque, a aplicação do marketing em causas ligadas à melhora nos níveis de saúde e segurança pública, proteção do meio ambiente, desenvolvimento comunitário, bem-estar financeiro, entre outras.Para auxiliar você a entender como despertar ou aprimorar as suas habilidades, este livro reúne uma série de exemplos, ensinamentos, conselhos práticos, questões e exercícios e casos reais de sucesso nacional e internacional. Mostra como adquirir a expertise necessária para identificar e romper barreiras, persuadir e reunir esforços para influenciar crenças, atitudes e sentimentos em prol da adesão de comportamentos para o bem-estar social.Com este livro inspirador, a cada página você se sentirá encorajado e preparado para criar soluções únicas e mostrar ao seu público-alvo que mudar comportamentos pode ser algo divertido, fácil e trazer benefícios reais.Mergulhe nesta leitura e extraia o que há de melhor em você! Saiba como se tornar um verdadeiro profissional de marketing social!

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Nancy R. Lee
  • ISBN-10: 8571440298
  • ISBN-13: 978-8571440296
  • ASIN: B07Z3ZPJP7
  • Editora: SARAIVA
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 40420 KB
  • Nº de Páginas: 1253
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing social, escrito por Nancy R. Lee. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.