Marketing (Série Universitária)
Por Ricardo Cestari JuniorMarketing discorre amplamente sobre essa disciplina de fundamental importância para profissionais de relacionamento com o cliente. O livro aborda a evolução do conceito do marketing, passa pelo plano estratégico e tático, avança em detalhes sobre marketing de serviços e traz, finalmente, um panorama do que pode ser o marketing nos dias contemporâneos. A ideia é que o aluno tenha em mãos um guia para aplicar o marketing nos mais diversos contextos corporativos em que estiver inserido.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ricardo Cestari Junior
- ASIN: B08YZ495XZ
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 4321 KB
- Nº de Páginas: 118
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing (Série Universitária), escrito por Ricardo Cestari Junior. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.