MARKETING – SERIE PROCESSOS GERENCIAIS
Por IAN MARCOUSE, MALCOLM SURRIDGE ANDREW GILLESPIE Esta obra é voltada tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado e querem aperfeiçoar seu conhecimento sobre O assunto. Abordando temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing, entre outros, os autores proporcionam ao leitor as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado. Aplicação: Livro-texto para os cursos de Gestão de marketing e outros que apresentem disciplinas como: Planejamento Estratégico e de Marketing, Pesquisa de Marketing, Promoção, Planejamento de Vendas e Relacionamento com o Cliente, Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Serviços e afins
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MALCOLM SURRIDGE ANDREW GILLESPIE,IAN MARCOUSE
- Tamanho: 2704 KB
- Nº de Páginas: 309
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro MARKETING – SERIE PROCESSOS GERENCIAIS, escrito por MALCOLM SURRIDGE ANDREW GILLESPIE,IAN MARCOUSE. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.