Atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real, este livro-texto apresenta o novo ambiente corporativo criado pela rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais. Teorias e conceitos clássicos e fundamentais são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, além de exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira. Com estrutura pedagógica rigorosa, fundamentada nos objetivos de aprendizagem e enriquecido com dados brasileiros, o texto cativa os leitores com exemplos interessantes e aplicações instigantes e atuais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roger A. Kerin
- ISBN-10: 8586804592
- ISBN-13: 978-8586804595
- ASIN: B019H78Y2C
- Editora: Bookman
- Idioma: Português
- Tamanho: 30855 KB
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing, escrito por Roger A. Kerin. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.