Marketing Pós–Digital – O Marketing à medida do Ser Humano
Por Carlos Manuel de Oliveira Modelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente. Vive-se no limiar da 4ª Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones. A Revolução da Indústria 4.0 representa a nova era da interacção e integração dos sistemas Físico, Digital e Biológico, da supercomputação móvel, dos automóveis autodirigidos, do aprimoramento neuro-tecnológico do cérebro, dos robots e computadores inteligentes, da edição genética. Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital – o Marketing 5.0 – é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human. O ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da actividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total. Num mundo em que o digital é uma commodity, não um factor de diferenciação, vive-se a Economia da Emoção, com os consumidores no controlo, onde novos e disruptivos ecossistemas de negócio e novas fontes de rendimento surgem, num ambiente nunca antes experimentado. É este o ambiente vivido no Marketing Pós-Digital, onde se apontam as transformações técnicas que esta ciência está a atravessar e os impactos sobre as estratégias e a gestão empresariais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Carlos Manuel de Oliveira
- ISBN-10: 9896945543
- ISBN-13: 978-9896945541
- ASIN: B08LBWLKZM
- Editora: Actual
- Idioma: Português
- Tamanho: 2626 KB
- Nº de Páginas: 281
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Pós–Digital – O Marketing à medida do Ser Humano, escrito por Carlos Manuel de Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.