Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002
Por Nahara Makovics Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião púbica, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Nahara Makovics
- Tamanho: 1078 KB
- Nº de Páginas: 221
- Editora: Paco e Littera
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Político na Televisão Brasileira: Um estudo sobre as campanhas presidenciais de 1989 a 2002, escrito por Nahara Makovics. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.