Marketing para Pequenas e Médias Empresas

Por Lucas Cruz
Baixar Marketing para Pequenas e Médias Empresas pdf, epub, mobi, eBook
Não adianta você ter um excelente produto ou um excelente serviço, se as pessoas não sabem que você existe que você tem uma solução para o problema delas, enfim, se você não falar com seu público EXATO, certamente será difícil atrair o público certo, por isso, esse livro lhe fazer a seguinte pergunta:

Vamos falar sobre Marketing em contexto para PME’s?

Neste livro, você será levado para o mundo do marketing, com uma visão para pequenas e médias empresas, negócios esses que, muitas vezes, precisam trabalhar marketing e publicidade sem grandes orçamentos, o que lhe dão quase a obrigatoriedade de improvisar.

Neste livro você entenderá as possibilidades dentro do marketing para empresas PME, Estratégias, Planejamento, Mix de Marketing (4p’s, 4E’s, 4A’s), elaborações de preços, entendimento do Mercado, atendimento, Marketing Digital, Mídias e Redes Sociais, Marketing Interno, Marketing Social e muito Mais!

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Lucas Cruz
  • Tamanho: 3767 KB
  • Nº de Páginas: 229
  • Editora: Livro Rápido
  • Categoria: Negócios e economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing para Pequenas e Médias Empresas, escrito por Lucas Cruz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.