Vamos falar sobre Marketing em contexto para PME’s?
Neste livro, você será levado para o mundo do marketing, com uma visão para pequenas e médias empresas, negócios esses que, muitas vezes, precisam trabalhar marketing e publicidade sem grandes orçamentos, o que lhe dão quase a obrigatoriedade de improvisar.
Neste livro você entenderá as possibilidades dentro do marketing para empresas PME, Estratégias, Planejamento, Mix de Marketing (4p’s, 4E’s, 4A’s), elaborações de preços, entendimento do Mercado, atendimento, Marketing Digital, Mídias e Redes Sociais, Marketing Interno, Marketing Social e muito Mais!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Lucas Cruz
- Tamanho: 3767 KB
- Nº de Páginas: 229
- Editora: Livro Rápido
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing para Pequenas e Médias Empresas, escrito por Lucas Cruz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.