Marketing Para O Século XXI: Como Criar, Conquistar e Dominar Mercados
Por Philip KotlerPhilip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a “Bíblia do marketing” em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu tão aguardado, fundamental e recém-escrito guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio, que obteve um sucesso fenomenal. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará, de forma rápida, suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os novos desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você descobrirá seus últimos insights, capturados de maneira concisa em uma leitura extremamente agradável sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Você encontrará, ainda, os conselhos mais inteligentes de Kotler, que atendem muito bem a clientes como AT&T, General Electric, Ford, IBM, Michelin, Merck, DuPont e Bank of America. Talvez o mais importante neste livro é que Marketing para o Século XXI elenca as respostas de Kotler às 14 perguntas mais frequentes de gerentes de marketing ao longo dos 20 anos de palestras ao redor do mundo. Você compreenderá mais amplamente alguns enigmas milenares, como selecionar os segmentos de mercado certos ou competir com os concorrentes com preços mais baixos.
Encontre as melhores estratégias e táticas que podem ser aplicadas imediatamente aos desafios do século XXI, como a redução de enormes custos para a aquisição de novos clientes e para a fidelização dos clientes atuais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Philip Kotler
- ISBN-10: 6555200626
- ISBN-13: 978-6555200621
- ASIN: B08Z5LPNM3
- Editora: Alta Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 6725 KB
- Nº de Páginas: 405
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Para O Século XXI: Como Criar, Conquistar e Dominar Mercados, escrito por Philip Kotler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.