MARKETING PARA EMPREENDEDORES E PEQUENAS EMPRESAS
Por Manuel Portugal Ferreira Ao longo do texto são apresentados conceitos essenciais de marketing que englobam desde a compreensão do ambiente de marketing, e de como olhar para o ambiente à procura de oportunidades de negócio, aos estudos de mercado, segmentação de mercado, comportamento do consumidor, além das quatro variáveis clássicas do marketing mix: produto, preço, distribuição e comunicação. O livro encerra com webmarketing e Internet. Exemplos acompanham a apresentação dos conceitos, e cada capítulo conclui com exercícios para verificação da aprendizagem, para testar o conhecimento do leitor.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Manuel Portugal Ferreira
- Tamanho: 38957 KB
- Editora: ADD Conhecimento
- Idioma: Português
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro MARKETING PARA EMPREENDEDORES E PEQUENAS EMPRESAS, escrito por Manuel Portugal Ferreira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.