Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas
Por Amanda de Barros Ribeiro Bibliotecários estão sempre caminhando em corda bamba: são considerados desnecessários por inúmeras empresas e têm uma enorme de dificuldade de virar o jogo, mas não se dão conta de que há uma poderosa ferramenta para se comunicarem: o marketing.
Neste livro, a empresária e bibliotecária Amanda de Barros Ribeiro explica, de forma direta e divertida, o que é o marketing, quais são as suas principais vertentes e ferramentas e a importância delas para a profissão do bibliotecário continuar existindo.
Neste livro, a empresária e bibliotecária Amanda de Barros Ribeiro explica, de forma direta e divertida, o que é o marketing, quais são as suas principais vertentes e ferramentas e a importância delas para a profissão do bibliotecário continuar existindo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Amanda de Barros Ribeiro
- ASIN: B07RX2B3W6
- Idioma: Português
- Tamanho: 3842 KB
- Nº de Páginas: 62
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas, escrito por Amanda de Barros Ribeiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para completar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura. Considere essas opções para a sua próxima jornada literária!