Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas

Por Amanda de Barros Ribeiro
Baixar Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas pdf, epub, mobi, eBook
Bibliotecários estão sempre caminhando em corda bamba: são considerados desnecessários por inúmeras empresas e têm uma enorme de dificuldade de virar o jogo, mas não se dão conta de que há uma poderosa ferramenta para se comunicarem: o marketing.
Neste livro, a empresária e bibliotecária Amanda de Barros Ribeiro explica, de forma direta e divertida, o que é o marketing, quais são as suas principais vertentes e ferramentas e a importância delas para a profissão do bibliotecário continuar existindo.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Amanda de Barros Ribeiro
  • ASIN: B07RX2B3W6
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 3842 KB
  • Nº de Páginas: 62
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing para Bibliotecários: Conceitos, vertentes e ferramentas, escrito por Amanda de Barros Ribeiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.