Marketing olfativo: guia para aromatização de ambientes

Por Fátima Leão Farkas
Baixar Marketing olfativo: guia para aromatização de ambientes pdf, epub, mobi, eBook
Você já reparou que alguns cheiros que sentimos têm o poder de nos transportar em uma viagem pela memória? O de café quentinho com bolo traz acolhimento. O de rosas transmite sofisticação. O de carro novo é inconfundível. E você já deve ter notado que algumas lojas têm um perfume tão marcante em seu ambiente que, quando estamos num shopping, rapidamente reconhecemos que ali existe um estabelecimento daquela grife. E você provavelmente já esteve em lugares que, embora perfumados, não são agradáveis de se ficar. Marketing olfativo: guia para aromatização de ambientes revela como o uso adequado de óleos e essências pode atuar de forma surpreendente em espaços variados, com objetivos diversos, como: em áreas comerciais, para comunicar a identidade de uma marca; em locais de atendimento, para interferir no aumento e na diminuição do tempo de permanência dos clientes; em consultórios médicos, para proporcionar tranquilidade aos pacientes; em espaços com potencial estressante, como call centers, para conferir maior tranquilidade a quem ali trabalha; em áreas e atividades que exigem mais concentração, como salas de estudo e departamentos contábeis; dentro de casa, para potencializar a vocação de cada cômodo: alegria na sala, repouso no quarto, higiene em toaletes, limpeza em áreas de serviço. As propriedades de matérias-primas, a maneira adequada de combiná-las (e aplicá-las) e as armadilhas a evitar estão explicadas nesta publicação que o Senac São Paulo traz para profissionais e para todos que gostam do assunto.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Fátima Leão Farkas
  • ISBN-10: 8539604272
  • ISBN-13: 978-8539604272
  • ASIN: B07X6H3TXM
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 29421 KB
  • Nº de Páginas: 199
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing olfativo: guia para aromatização de ambientes, escrito por Fátima Leão Farkas. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.