Marketing Olfativo: A Hospitalidade Através dos Aromas

Por Leonardo Soares
Baixar Marketing Olfativo: A Hospitalidade Através dos Aromas pdf, epub, mobi, eBook
Os setores de varejo, hotelaria de luxo foram os pioneiros a se beneficiarem do marketing olfativo. Aromas à base de chá branco nos hotéis do grupo Shangri-La ou aromas viris das lojas Abercrombie. Alguns exemplos de fragrâncias que concentram uma identidade e evocam diferentes emoções. Mas hoje em dia, o marketing olfativo tem conseguido convencer setores muito mais variados como a indústria automobilística (aquele famoso cheiro de “novo” que tanto amamos), bancos, cultura e tantos outros. As empresas de outros seguimentos estão entrando no negócio de aromas e espalhando aromas ricos em vitaminas em espaços abertos para aumentar a criatividade e a produtividade dos funcionários. Este ebook intensifica essa pratica na industrial da hospitalidade, hotéis, resorts,restaurantes,

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Leonardo Soares
  • ASIN: B08XY9MRJ9
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 10298 KB
  • Nº de Páginas: 76
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Marketing Olfativo: A Hospitalidade Através dos Aromas, escrito por Leonardo Soares. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.