Marketing: Novas tendências
Por DENNIS VINCENT READE, MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA, SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos aborda temas nem sempre explorados nos tradicionais livros de marketing, como neuromarketing, storytelling, branding sensorial, marketing viral, marketing lateral, gestão da complexidade, abordagem contingencial no marketing e responsabilidade social. No contexto atual do mercado, esses temas se tornam cada vez mais essenciais, uma vez que, se trabalhados em conjunto, podem dar novos insights aos profissionais da área em sua prática mercadológica.
Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores.
Tendo em mente as crescentes demandas de mercado, a obra é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Administração, Marketing e Comunicação Social, além de gestores de todos os ramos de atividade e empreendedores, visando capacitá-los para enfrentar as novas dinâmicas do mercado, bem como para compreender as atuais formas de relacionamento com os consumidores.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO,DENNIS VINCENT READE,MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
- Tamanho: 3999 KB
- Nº de Páginas: 308
- Editora: SARAIVA
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing: Novas tendências, escrito por SERGIO LUIS IGNACIO DE OLIVEIRA ANDREA CHERNIOGLO VIO,DENNIS VINCENT READE,MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.