Marketing Nexialista Nuclear: Construindo sua marca, marketing e vendas.
Por Leandro Godoy A metodologia ensinada neste livro está sendo aplicada em diversas empresas e startups que precisam de uma abordagem mais concisa em seus relacionamentos com clientes, colaboradores e fornecedores. A base maior da teoria nexialista surgiu do livro de Walter Longo e Zé Luiz Tavares, O Marketing na Era do Nexo, de 2008, em que eles apresentavam a falta de nexo nas comunicações de empresas que só queriam vender e se esqueciam de sua verdadeira essência, missão, visão e valores, em troca de soluções aleatórias de um mundo caótico que descobriu a internet.
Partimos da sugestão da abordagem nexial, juntamos nossa experiência e estudos, e criamos essa forma simplificada de iniciar o nexo e o branding em empresas novas ou que precisam de uma mão para crescer de forma sólida e com o engajamento de seus colaboradores.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Leandro Godoy
- Tamanho: 2431 KB
- Editora: MARKFRAME
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing Nexialista Nuclear: Construindo sua marca, marketing e vendas., escrito por Leandro Godoy. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.