MARKETING NAS REDES SOCIAIS: Os segredos para implementar estratégias vencedoras nas plataformas de mídias sociais
Por Keila NevesDescubra como pode aumentar sua presença nas mídias sociais, criar conteúdo exclusivo, conquistar um público maior e vender seus produtos e serviços com facilidade.
Pode exigir planejamento, mas não tenha medo, aproveite a oportunidade para desenvolver uma estratégia de marketing de mídia social e fazer seu negócio online ou offline alcançar novos níveis de sucesso!
Um problema comum que muitos de nós temos é esperar que nosso conteúdo se torne viral e que o número de seguidores aumente imediatamente.
As pessoas passam em média 3 horas nas redes sociais por dia, e esse número aumenta dependendo do grupo demográfico.
A mídia social é projetada para nos manter entretidos, e para nós proprietários de negócios é importante tirarmos vantagem desse aspeto.
E é isso que vai aprender neste livro, vai ser capaz de projetar, analisar estatisticamente o desempenho de suas postagens e assim focar na criação de conteúdo eficaz.
Vai ser capaz ainda de replicar o sucesso de outros.
Compreender o marketing de mídia social terá inúmeros benefícios, que serão relevantes em uma infinidade de aspetos dos negócios no século XXI.
Algumas das informações valiosas que aprenderá neste livro:
O que o marketing na mídia social realmente é.
Os principais elementos do marketing de mídia social
Por que você precisa desenvolver uma estratégia
Exemplos de metas que você pode definir
Conduzindo pesquisas adequadas em sua indústria
Por que você deve definir seu público-alvo
Como escolher as plataformas de mídia social certas
Por que pode ser melhor escolher menos plataformas
Por que é fundamental desenvolver uma marca
A estética visual de seus perfis de mídia social
Reconhecendo a diferença entre publicidade e marketing
Os prós e contras de diferentes plataformas de mídia social
A importância da análise
Por que o engajamento é fundamental
A importância de ter seguidores de qualidade
Usando ferramentas de perceção integradas
Como começar a usar análises de terceiros
Aumentando seu alcance
Dicas de criação de conteúdo
Criação de um calendário de conteúdo
Saber quando postar seu conteúdo
Conteúdo regular e frequente
Oportunidades de colaboração
Conteúdo pago e patrocinado
A melhor maneira de responder aos seus comentários
Saber quando atualizar sua estratégia
Reavaliando seus objetivos
E muito mais!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Keila Neves
- ASIN: B08R5C7PQ5
- Idioma: Português
- Tamanho: 616 KB
- Nº de Páginas: 48
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro MARKETING NAS REDES SOCIAIS: Os segredos para implementar estratégias vencedoras nas plataformas de mídias sociais, escrito por Keila Neves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.