Marketing nas Mídias Sociais Sociais (Coleção Marketing em Tempos Modernos)
Por Marcos Rocha Marketing em mídias sociais é um trabalho diferenciado ¿ ao mesmo tempo que desenvolve assuntos a partir de uma perspectiva estratégica, leva o leitor a compreendê-las como ferramentas para o alcance de resultados mercadológicos. Não se trata apenas de favorecer a visibilidade de marcas, produtos e serviços, mas de compreender o mercado consumidor, o entendimento dos públicos de interesse e suas idiossincrasias e, paralelo a tudo isso, ter uma visão clara do que a marca, produto ou serviço tem a oferecer.Em um universo extraordinariamente dinâmico, as mídias sociais não permitem a definição de estratégias de marketing e comunicação rígidas, mas exigem a fluidez dos tempos modernos. Assim, este livro não tem a função de oferecer respostas, mas se propõe a apoiar as perguntas, para que cada empresa ou profissional seja capaz de adaptá-las de acordo com suas necessidades mercadológicas e às particularidades de seu público-alvo, passando a encarar as mídias sociais como constituintes de um pensamento estratégico de marketing. É na ponte com a prática de mercado que os autores vão costurando um cenário que, com certeza, ajudará estudantes e profissionais a atuar de forma mais efetiva junto ao universo das mídias sociais, aprofundando temas relevantes e essenciais para uma boa prática profissional. Trata-se de uma obra inovadora que conta com linguagem adequada e utilização de cases reais, além de recursos interativos, como QR codes, que rompem as barreiras do conhecimento, levando o leitor a uma verdadeira viagem sem limites e fronteiras.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcos Rocha
- ISBN-10: 8571440867
- ISBN-13: 978-8571440869
- ASIN: B085LS3HTN
- Editora: SARAIVA
- Idioma: Português
- Tamanho: 26356 KB
- Nº de Páginas: 618
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing nas Mídias Sociais Sociais (Coleção Marketing em Tempos Modernos), escrito por Marcos Rocha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.