Marketing não é pecado: 10 princípios de Marketing para Cristãos
Por Guilherme Moreira ReissVocê, leitor, tem oportunidade não apenas de aprender o que é marketing e a ter contato com termos e expressões próprios deste universo, mas a interagir com um marketing que promove bons valores – aqueles valores que apontam para o que é certo, verdadeiro e bonito – como a boa e simples ética cristã também nos ensina. Tenho certeza de que sua leitura será proveitosa, prazerosa, instrutiva e útil para o desenvolvimento de seu trabalho, de seu produto e de suas ideias.”
Tiago Santos – Diretor Executivo do Ministério Fiel | Diretor e Professor no Seminário Martin Bucer
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Guilherme Moreira Reiss
- ASIN: B08C5KX293
- Editora: Skeap
- Idioma: Português
- Tamanho: 1421 KB
- Nº de Páginas: 36
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing não é pecado: 10 princípios de Marketing para Cristãos, escrito por Guilherme Moreira Reiss. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.