Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área
Por Cibele Piazzarolo Lana Você já se surpreendeu com a rapidez da entrega de uma compra on-line ou já recebeu no seu e-mail exatamente o anúncio de um produto que estava pesquisando na internet? Esse é o resultado de ações de marketing bem-sucedidas. Mas quais seriam hoje as melhores estratégias para comercializar produtos e serviços?
Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda – como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc. – são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing.
Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
Em Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, a autora nos explica que, antes de mais nada, é importante conhecer um pouco sobre a história do marketing e fundamental saber quem é o nosso público, para então segmentar o mercado e posicionar a marca. Contribuições do marketing digital e seus novos canais de distribuição, de comunicação e de compra e venda – como omnichannel, e-commerce, inbound marketing, infoprodutos, etc. – são abordados na publicação, que traz também orientações sobre como desenvolver pesquisas de mercado e planos de marketing.
Com este lançamento, o Senac São Paulo espera colaborar para que todos os estudantes, profissionais da área e interessados em alavancar negócios consigam tirar suas ideias do papel e viabilizá-las, por meio de análise, planejamento e uso das ferramentas de marketing disponíveis.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cibele Piazzarolo Lana
- ISBN-10: 8539630087
- ISBN-13: 978-8539630080
- ASIN: B088P94MF6
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 3407 KB
- Nº de Páginas: 181
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing na prática: conceitos e exemplos para atuar na área, escrito por Cibele Piazzarolo Lana. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.