Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias
Por Martha Gabriel Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado, quanto da tecnologia.
Com o objetivo de auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes, esse livro aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.
Além disso, como marketing digital é antes de tudo ‘marketing’, o livro apresenta também os conceitos essenciais, metodologias, técnicas, ferramentas e estratégias fundamentais para que o leitor possa desenvolver o seu plano de marketing – que é a base estrutural necessária para usar o digital com sucesso.
Apresenta também inúmeros cases e exemplos com links digitais ao longo dos capítulos, disponíveis via QRcodes, que podem ser escaneados e acessados imediatamente online.
APLICAÇÃO
Leitura essencial e recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam compreender o cenário complexo que tem se delineado, atuar nele e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios.”
Com o objetivo de auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes, esse livro aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.
Além disso, como marketing digital é antes de tudo ‘marketing’, o livro apresenta também os conceitos essenciais, metodologias, técnicas, ferramentas e estratégias fundamentais para que o leitor possa desenvolver o seu plano de marketing – que é a base estrutural necessária para usar o digital com sucesso.
Apresenta também inúmeros cases e exemplos com links digitais ao longo dos capítulos, disponíveis via QRcodes, que podem ser escaneados e acessados imediatamente online.
APLICAÇÃO
Leitura essencial e recomendada a profissionais de marketing, gestores empresariais e estudantes de MBA que desejam compreender o cenário complexo que tem se delineado, atuar nele e desenvolver estratégias de sucesso para seus negócios.”
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Martha Gabriel
- ISBN-10: 8597025557
- ISBN-13: 978-8597025552
- ASIN: B08DDCBBZL
- Editora: Atlas
- Idioma: Português
- Tamanho: 21143 KB
- Nº de Páginas: 570
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing na era digital: Conceitos, plataformas e estratégias, escrito por Martha Gabriel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.