Marketing motivacional
Por EDMUNDO MONTEIRO S ALMEIDA Motivar, incentivar. Palavras que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios. Para que possamos usufruir desse importante impulso adicional junto ao público e com o objetivo de fazer grandes metas serem alcançadas, precisamos utilizar conceitos e técnicas específicas. Quando nos deparamos com os mais ousados desafios, como estabelecer um ambiente favorável a uma mudança organizacional, ou gerar melhores resultados a partir das atitudes das pessoas, não restam dúvidas de que a melhor solução é apelar para um contexto motivacional que possa criar novas expectativas, mudar hábitos e atitudes, além de inspirar os públicos-alvo para a renovação. Este livro, por meio de inúmeros estudos de casos, ajudará a estabelecer as melhores práticas para o planejamento e a execução de programas motivacionais, explorando esse caminho com o estudo das técnicas e conceitos do marketing motivacional que hoje se apresenta como uma das mais importantes ações para a criação de cenários de sucesso.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): EDMUNDO MONTEIRO S ALMEIDA
- ISBN-10: 8553131998
- ISBN-13: 978-8553131990
- ASIN: B07XKBZZKK
- Editora: Saraiva
- Idioma: Português
- Tamanho: 1696 KB
- Nº de Páginas: 274
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Marketing motivacional, escrito por EDMUNDO MONTEIRO S ALMEIDA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.